Perseguição termina com morte de dois suspeitos e um preso pela Rota no Pimentas

- PUBLICIDADE -

Uma perseguição realizada pela Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), a um veículo que seria produto de roubo, modelo Fox, ano 2013, terminou com dois suspeitos mortos, um preso e um homem teria conseguido fugir. Os policiais militares também apreenderam duas armas durante a ocorrência.

A perseguição teria terminado na rua Umuarama, n° 210, no bairro do Pimentas, por volta da 1h50, segundo informações da PM. Durante a tentativa de fuga dos suspeitos, os indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, tendo um suspeito morrido no local, e outro que foi alvejado próximo a uma residência, quando estaria tentando fugir. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Pimentas-Bonsucesso, mas acabou falecendo.

“Já houve o reconhecimento dos roubos. Os indivíduos são os mesmos que roubaram uma moça em um automóvel, circularam e abandonaram ela na Dutra”, afirmou o delegado do 4° Distrito Policial, onde foi registrado o caso, Fernando Santiago, sobre o roubo que teria ocorrido no dia 27 do mês passado.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: SSP

- PUBLICIDADE -