Sicoob Guarulhos reinaugura agência de atendimento na sede da ASEC

- PUBLICIDADE -

O presidente da ASEC (Associação dos Empresários de Cumbica), José Araújo Júnior, recebeu junto com o presidente do Sicoob Guarulhos, Roberto Kioshi Gushken, empresários associados e convidados para a reinauguração da agência Sicoob na cidade, que fica alocada na sede da ASEC, em Cumbica. O evento contou também com a presença do vice-presidente da cooperativa, Alexandre Zeitune, e do diretor e ex-presidente da ASEC, Aarão Ruben de Oliveira.

Durante o evento realizado nesta quinta-feira (01), os convidados visitaram as novas instalações, que atenderá aos cooperados com mais conforto e comodidade, reafirmando a parceria entre ASEC e Sicoob Guarulhos. “Ter a cooperativa de crédito dentro da nossa casa é um benefício que oferecemos a todos os empresários associados da ASEC, pois contamos com um sistema financeiro sustentável, justo e com atendimento exclusivo ao empresariado de Guarulhos”, destacou o presidente da entidade, José Araújo Jr.
Representando a cooperativa Sicoob Guarulhos, o presidente Roberto Kioshi Gushken também celebrou a unidade de atendimento na região de Cumbica. “Somos a maior cooperativa de crédito na cidade e estamos no centro empresarial de Guarulhos, para que possamos propor as melhores soluções aos associados da ASEC com facilidade”, disse.

Nesta unidade, o cooperado terá acesso a todas as transações bancárias, com exceção apenas de movimentações com dinheiro em espécie. A unidade terá expediente das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. A ASEC fica situada à Av. Santos Dumont, 1.975 – Cumbica.

- PUBLICIDADE -