Prefeitura abre Processo Seletivo para cadastro de reserva de estagiários

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos abre Processo Seletivo para cadastro de reserva de Estagiários nas áreas de Educação, Enfermagem e Técnico de Enfermagem para atuação nas escolas da Rede Municipal. A iniciativa acontece por meio da parceria entre a Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) e do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período de 2 de fevereiro às 23h59min (horário de Brasília) ao dia 14 fevereiro. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site do CIEE (www.ciee.org.br) e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no Edital.

Poderão participar do Processo Seletivo os estudantes regularmente matriculados nos respectivos cursos: Pedagogia (a partir do 3º semestre); Técnicos de Enfermagem (a partir do 3º semestre); e Enfermagem (a partir do 4º semestre).

Os locais e horários em que as provas serão aplicadas serão divulgados no dia 15 de fevereiro. O processo seletivo para preenchimento das vagas de estágio será composto de prova objetiva, que será realizada na cidade de Guarulhos, no dia 18 de fevereiro, com duração de três horas.

A divulgação do gabarito provisório acontecerá no dia 19 de fevereiro, e a classificação final do Processo Seletivo, no dia 2 de março. Os candidatos deverão acompanhar via internet as divulgações, no site da Prefeitura de Guarulhos (www.guarulhos.sp.gov.br) e no Portal da Secel (http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br).

O estágio tem como objetivo proporcionar ao estudante regularmente matriculado em instituição pública ou privada de ensino, o exercício de atividades correlatas à sua formação profissional, em complementação aos conhecimentos teóricos recebidos. Além disso, terá duração de 1 ano, com carga horária de 6 horas diárias, bolsa-auxílio de 1 salário mínimo e auxílio-transporte.

Para mais informações, é indispensável a leitura do Edital completo.

- PUBLICIDADE -