Tentativa de fuga termina com invasão a condomínio no Parque Cecap e suspeito acaba preso

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta sexta-feira (02), às 15h40, um homem foi preso após ter pulado a cerca do Condomínio Paraná, localizado na rua Lourdes Lopes Sanches, n° 100, no bairro do Parque Cecap. Segundo o HOJE apurou, após adentrar no condomínio, o suspeito teria tentado se esconder embaixo dos veículos que ficam estacionados nas garagens, porém, os guardas teriam alertado a polícia militar, que efetuou a prisão do homem.

De acordo com moradores do bairro, o homem estaria tentando fugir, após tentar praticar roubo próximo ao Hotel Marriot, onde teriam sido presos outros dois suspeitos. A assessoria da PM confirmou a prisão apenas do homem dentro do condomínio, após tentar roubar um aparelho celular.
Nesta sexta-feira, também houve um roubo de um estudante na avenida Odair Santanelli, e no final do mês passado, um veículo de modelo Fox, cor preta, que estava próximo a Praça Mamonas Assassinas, local em que muitos munícipes reclamam de se tratar de um ponto para comércio de drogas, foi roubado com três mulheres dentro do carro. Na ocasião, os bandidos dirigiram com as vítimas durante quase duas horas e abandonaram as mulheres na rodovia Presidente Dutra.

O suspeito de invadir o condomínio foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada no 3° Distrito Policial. O vereador Geraldo Celestino (PSDB), revelou ao HOJE que no dia 7 de março haverá uma audiência pública no Parque Cecap. “Além da intensificação das rondas da polícia militar, vamos tentar também a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal (GCM), na rodoviária”, afirmou.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -