Na tarde desta sexta-feira (02), às 15h40, um homem foi preso após ter pulado a cerca do Condomínio Paraná, localizado na rua Lourdes Lopes Sanches, n° 100, no bairro do Parque Cecap. Segundo o HOJE apurou, após adentrar no condomínio, o suspeito teria tentado se esconder embaixo dos veículos que ficam estacionados nas garagens, porém, os guardas teriam alertado a polícia militar, que efetuou a prisão do homem.

De acordo com moradores do bairro, o homem estaria tentando fugir, após tentar praticar roubo próximo ao Hotel Marriot, onde teriam sido presos outros dois suspeitos. A assessoria da PM confirmou a prisão apenas do homem dentro do condomínio, após tentar roubar um aparelho celular.
Nesta sexta-feira, também houve um roubo de um estudante na avenida Odair Santanelli, e no final do mês passado, um veículo de modelo Fox, cor preta, que estava próximo a Praça Mamonas Assassinas, local em que muitos munícipes reclamam de se tratar de um ponto para comércio de drogas, foi roubado com três mulheres dentro do carro. Na ocasião, os bandidos dirigiram com as vítimas durante quase duas horas e abandonaram as mulheres na rodovia Presidente Dutra.

O suspeito de invadir o condomínio foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada no 3° Distrito Policial. O vereador Geraldo Celestino (PSDB), revelou ao HOJE que no dia 7 de março haverá uma audiência pública no Parque Cecap. “Além da intensificação das rondas da polícia militar, vamos tentar também a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal (GCM), na rodoviária”, afirmou.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

9 COMENTÁRIOS

  1. O Cecap se tornou reduto de mendigos, drogados, ladrões, pela falta de policiamento, tido mundo do faz o que bem entende porque não existe punição, os drogados na estão nem aí, fazem uso das drogas na sua cara, embaixo da nossas janelas e ninguém toma providências.

  2. A Praça não tem comércio de Drogas e sim usuários. Pra quem escreveu o texto saiba as informações corretas. Sou moradora frequento a praça a anos tbm já fui assaltada aqui. Agora virou moda cola gente de tudo conte lugar por isso que esta essa zona.Mais em relação às tráfico de drogas nunca é existiu. Nem na praça e nem na pista.

  3. BOA TARDE!!
    TEM SIM COMÉRCIO DE DROGA, MUITA BEBIDAS, SOM ALTO E SEXO LIVRE. EU MORO NO CONDOMINIO QUE DÁ PARA A PÇA , VEJO TUDO..
    NÃO TEM POLICIAMENTO. TINHA QUE ACABAR COM ESTA PISTA DE SKATE, SÓ DÁ O QUE NÃO PRESTA..

  4. A praça dos Mamonas e todo seu entorno está abandonada. Usuários de drogas não respeitam os moradores, não importando a idade. A venda de drogas existe sim. Sem contar os motoristas de aplicativos que tbm utilizam.
    Precisamos de mais segurança em nosso bairro.
    A pista de skate tem de permanecer, porém esporte não combina com drogas. E nossos jovens estão se perdendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here