Cursinho popular da Unifesp abre pré-inscrições para turma de 2018

- PUBLICIDADE -

O Cursinho Popular Pimentas Unifesp (CPPU) tem pré-inscrições abertas para estudantes que queiram integrar a turma 2018 do cursinho gratuito preparatório para o Enem. Fundado em 2010, o CPPU é um projeto gratuito criado por estudantes da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) – Campus Guarulhos, que oferece apoio a alunos da rede pública, capacitando-os para as provas de ingresso das universidades.

Os interessados em concorrer às 160 vagas disponíveis podem fazer a pré-inscrição pelo blog do CPPU até as 23h59min do dia 21 de fevereiro. Para efetivar a participação no processo seletivo, é necessário comparecer, no dia 24 de fevereiro, ao campus Guarulhos da Unifesp para a entrega de documentos, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 e a realização da prova de seleção.

As aulas acontecerão aos sábados, das 9h às 16h, a partir do dia 3 de março. A lista de aprovados será divulgada no dia 28 de fevereiro no blog do CPPU.

Serviço:
Cursinho Popular Pimentas – Unifesp Guarulhos
Pré-inscrições: 01 a 21/02, pelo blog do CPPU
Inscrição presencial e prova de seleção: 24/02, às 9h, no campus (Estrada do Caminho Velho, 333 – Guarulhos – próximo ao terminal de ônibus Pimentas/Shopping Bonsucesso)

- PUBLICIDADE -