Prefeitura e Creci-SP assinarão convênio para avaliação imobiliária

Ass:Av. Tiradentes Local:Centro Data:11.02.005 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira, dia 9, às 9h30, a Prefeitura de Guarulhos irá assinar convênio com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP) para avaliação imobiliária. A parceria tem o objetivo de tornar possível a emissão de Pareceres Técnicos de Avaliação Mercadológica (PTAM) por profissionais da área sempre que a demanda for de interesse público, sem gerar ônus ao município.

A avaliação mercadológica garante negócios imobiliários sérios, justos e seguros, exigindo o conhecimento preciso de valores dos profissionais da categoria. A iniciativa foi do presidente do Creci-SP, José Augusto Viana, que abriu a possibilidade dessa parceria com a Prefeitura.

A entidade já dispõe de serviços ao lado do Tribunal da Justiça de São Paulo, Tribunal de Contas de São Paulo e Ministério Público de São Paulo. “Essa parceria é importantíssima não só para nós, como corretores, mas como cidadãos de Guarulhos. É passar transparência e tranquilidade”, afirma Francisco Afonso, diretor do Creci-SP, ao tratar dos últimos detalhes da organização do evento.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -