Unimed Guarulhos conquista certificação IS0 9001:2015

- PUBLICIDADE -

A Unimed Guarulhos obteve a certificação ISO 9001:2015, emitida pela entidade certificadora DNV-GL, após processo de auditoria. A conquista é resultado do esforço da operadora, iniciado em 2015, para aprimorar os processos e redefinir estratégias, focando na qualidade do atendimento e nos serviços prestados aos seus clientes.

Obter esta certificação é sinônimo de que a cooperativa tem um sistema de gestão da qualidade funcional e que impacta positivamente na rotina de colaboradores, prestadores, cooperados e, principalmente, clientes. Significa ainda que a instituição mantém diferentes processos de melhoria contínua em prol da segurança e satisfação do beneficiário e sustentabilidade do negócio.
“Conforme a nossa missão, visão e valores, temos o compromisso de cuidar da saúde do nosso cliente, com excelência e de modo que nos tornemos uma referência. Conquistar essa certificação é a prova de que estamos no caminho certo. Uma grande satisfação!”, afirma o diretor presidente da Unimed Guarulhos, Vicente Maiaroti Junior.

Das 288 operadoras do Sistema Unimed em todo o Brasil, a Unimed Guarulhos é a 13ª a obter a certificação.

O que é a ISO 9001:2015
A sigla ISO significa na tradução do inglês “Organização Internacional para Padronização” e foi criada em Genebra, na Suíça para estipular algumas normas de padronização e normatização. Entre muitas, está a ISO 9001:2015, que define o sistema de gestão da qualidade, assim como a implementação e manutenção.

- PUBLICIDADE -