Bailinho, desfile e oficinas garantem animação no Carnaval do Shopping Bonsucesso


Entrando em clima de folia, o Shopping Bonsucesso organiza uma programação especial para o Carnaval em Guarulhos. Em parceria com o Colégio Alvorada, atrações como oficinas de máscaras e Bailinho de Carnaval vão garantir diversão e muita música para os pais e as crianças que estiverem no empreendimento.

Para se preparar para as festas, os pequenos poderão se transformar em verdadeiros artistas e criar suas próprias máscaras de Carnaval. Cada criança pode customiza-las como quiser, com formatos e cores diferentes. A ação é gratuita e acontece no final de semana do carnaval, nos dias 10 e 11 de fevereiro, a partir das 14h.

Já nos dias 11 e 13, o shopping estará preparado para receber os pais e toda a criançada no Bailinho de Carnaval. A festa começa às 14h e contará com muita música, fantasia e diversão para todos que quiserem participar. As fantasias estão totalmente liberadas e a folia acontecerá na praça central de eventos.

Serviço:

Carnaval Shopping Bonsucesso
Oficina de máscaras: 10 e 11 de fevereiro, a partir das 14h
Bailinho de carnaval: 11 e 13 de fevereiro, a partir das 14h
Local: Praça Central de Eventos, Shopping Bonsucesso
Shopping Bonsucesso
Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.
Contato: (11) 2489-9690
http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

- PUBLICIDADE -