Shopping Pátio Guarulhos recebe 22° Encontro da Ração do Coração com o Soldado Pitoquinho

- PUBLICIDADE -

No dia 24 de fevereiro, das 10h às 18h, o Shopping Pátio Guarulhos recebe uma atração mais que especial, o 22° Encontro da Ração do Coração, do Instituto Eu Sou O Bicho, com a presença do famoso Soldado Pitoquinho, cãozinho que virou mascote do projeto e do Sargento Alexandre, criador dessa ação.

A mobilização visa sensibilizar pessoas com a situação de abandono de animais nas ruas, bem como, arrecadar doações de ração para alimentar esses bichinhos. “Já fizemos um encontro no shopping e a repercussão foi um sucesso. Arrecadamos mais de 2 toneladas em alimentos para o Instituto Eu Sou o Bicho e recebemos muito carinho dos visitantes que participaram, elogiando o projeto”, comenta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

Sargento Alexandre, que ama os animais, mobiliza alguns amigos de sua página na mídia social e, através de sua equipe, arrecada casinhas, roupinhas e ração para os animais. Com isso, muitos voluntários passaram a se mobilizar pela causa e organizar encontros mensais para o recolhimento de doações de ração, dando origem ao projeto Ração do Coração.

Desde então, o soldado Pitoquinho se tornou referência no que se diz respeito ao ativismo animal no combate a fome e, com o grande volume de doações, gerou uma rede de ajuda a outros animais que vivem nas ruas e em abrigos de protetores independentes, os quais, também, são beneficiados com outros tipos de assistência, tais como, castrações, vacinações, resgates, socorros, entre outros, formando grandes parcerias com pessoas e entidades renomadas na proteção animal.

O objetivo maior do sargento Alexandre, dos voluntários e do soldado Pitoquinho é ajudar cada vez mais todos os animais que estejam necessitados, seja por alimentos ou remédios e tratamentos médicos. “Estamos muito felizes por poder participar de mais um capítulo dessa linda história de amor e compaixão”, complementa Claudia.

22° Encontro da Ração do Coração com o soldado Pitoquinho no Shopping Pátio Guarulhos

Dia: 24 de fevereiro de 2018

Horário: das 10h às 18h

Local: entrada do shopping

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram

Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

- PUBLICIDADE -