Volta do feriadão a São Paulo terá trânsito intenso à tarde

- PUBLICIDADE -

Quem pegou a estrada para pular o Carnaval fora de São Paulo precisa ficar atento para a volta. Segundo as concessionárias que administram as principais rodovias do Estado, o pior horário para pegar as vias será a partir das 12h desta terça-feira (13).
Segundo a Ecovias, empresas que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, cerca de 445 mil carros desceram a serra desde a última quinta-feira (8). A Operação Subida foi implantada nesta segunda-feira (12), no início da noite, e já havia lentidão em alguns pontos.

No sistema Anhanguera-Bandeirantes, que liga a capital ao interior, 586 mil veículos circularam pela rodovia entre sexta (9) e esta segunda. Segundo a concessionária Autoban, até as 17h30 desta segunda, ocorreram 48 acidentes, com 19 feridos e nenhuma morte.
Os serviços públicos também continuam fechados nesta terça, mas reabrem ao meio-dia desta quarta-feira (14). Apenas mercados municipais e AMAs (Assistência Médica Ambulatorial) seguem em funcionamento. Os bancos vão abrir na quarta, às 12h.

(Folhapress)

- PUBLICIDADE -