Um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), de Guarulhos, é suspeito de agredir com coronhadas o ator João Pedro Medeiros, 23, dentro do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Além da agressão, o jovem também teria relatado ser vítima de ofensas homofóbicas dentro do banheiro do shopping pelo agente.

O caso ocorreu nesta segunda-feira (12), e devido a possível coronhada, o jovem tomou seis pontos na região da cabeça. O ator disse que o agente teria começado a persegui-lo quando estava dentro do banheiro do shopping, quando ao sair da área do mictório em direção a pia, o GCM teria questionado o motivo de o jovem estar olhando para ele. Logo após essa situação, o agente teria sacado arma, onde teria sido atingido pela coronhada.

Medeiros registrou boletim de ocorrência no 77° Distrito Policial, da região de Santa Cecília, em São Paulo. A Polícia Civil teria informado a corregedoria da Guarda Civil Municipal (GCM), de Guarulhos, sobre a situação da agressão.

1 COMENTÁRIO

  1. Um nojento podre desse trabalha pra proteger a população , isso e uma vergonha ter uma pessoa tao podre dessa imunda trabalhando pra nos esse homem deve ser preso e nunca mas poder exercer a função de policial , me da raiva só de falar de pessoas preconceituosas podres de alma e espírito . que esse homem seja punido isso não pode fica assim .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here