PM recupera veículo na Praça Oito e prende dois homens suspeitos de roubar 16 pessoas

PM recupera veículo na Praça Oito e prende dois homens suspeitos de roubar 16 pessoas

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubar um veículo JAC Motors, de modelo J3, na Praça Oito de Dezembro, região do Taboão, na manhã desta quarta-feira (14), às 5h40. Segundo informações do dono do veículo que pediu para não ser identificado, houve um acompanhamento realizado pela PM, terminando na detenção dos indivíduos.

O veículo havia sido roubado na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 5h30, na rua Estrela do Oeste, n°100, no Parque São Geraldo, quando a vítima estaria estacionando o carro próximo a uma empresa, momento em que teria sido rendida por cinco homens que chegaram anunciando o assalto. Dentro do JAC Motors, estavam duas pessoas, porém, nenhuma das vítimas ficou ferida e os suspeitos teriam levado além do veículo, pertences como celulares, mochila e notebook.

“Ao chegarmos à delegacia para registrar o boletim de ocorrência, descobrimos que esse grupo era suspeito de roubar 16 pessoas em diversos bairros”, informou uma das vítimas, destacando que na mesma segunda-feira, informou aos policiais sobre o rastreador do celular, passando as coordenadas e quando a PM chegou ao local, no Jardim Marilena, teriam encontrado três veículos, sendo um Honda Fit, Honda Civic e um Uno, de cor prata, onde estariam pertences das vítimas. Nesta ação os policiais teriam prendido duas pessoas em flagrante, de acordo com uma das vítimas.

Os outros dois suspeitos de participarem do roubo na segunda-feira (12) foram presos na Praça Oito de Dezembro. Houve reconhecimento por parte das vítimas, a ocorrência foi registrada no 7° Distrito Policial e um homem estaria foragido.

Deixe seu Comentário