Falta de água no Pimentas foi por falha em válvula de redução, diz Saae

- PUBLICIDADE -

O problema da falta de água há quatro dias nas ruas Apalache e Nidaque, foi devido a duas falhas técnicas em dias consecutivos na válvula de redução da pressão, informou o Saae. Com a falta de abastecimento, os moradores se revoltaram, ateando fogo em pneus e interditando a avenida Juscelino Kubitschek, às 16h nesta quinta-feira (15).

O problema foi solucionado nesta quinta-feira, às 17h, quando foi normalizado todo o abastecimento na região. O protesto ocorreu de forma pacífica, segundo a Polícia Militar, e o Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar o fogo que impedia a passagem dos veículos.
Segundo moradores, por volta das 18h30 o tráfego de veículos fluía normalmente na via. Confira a nota completa do Saae:

“A respeito da matéria “Moradores ateiam fogo em pneus e fecham avenida nos Pimentas”, publicada nesta quinta-feira, 15, no site do Guarulhos Hoje, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos informa que o motivo da falta de água nas ruas Apalache e Nidaque foram duas falhas técnicas em dias consecutivos em uma válvula de redução de pressão. Este problema já foi solucionado ontem, às 17 horas, sendo normalizado o abastecimento de água na região”.

- PUBLICIDADE -