A folia de Carnaval continua a todo vapor neste final de semana em Guarulhos. Neste sábado (17), os foliões do Bloco Unidos dos Meus Ovos se reuniram , a partir das 12h, na região da Vila Flórida, percorrendo um trajeto que tem início na rua Raimundo Almeida de Araújo com a Viela Camboriú em direção à rua José Lourenço Neves.
No domingo (18), a Vila Barros recebe o tradicional Bloco do Bem Dito. O evento começa por volta das 10h e o trio parte às 15h30 num trajeto que percorre as ruas Águas Limpas, Carlos Korkischko, Padre Cláudio Arenal, Fonte Boa, Aporé, retornando, por fim, pela Carlos Korkischko.

Além da folia dos blocos de rua, a prefeitura e a Associação Cultural Rock Guarulhos realizam-no sábado, a partir das 10h, o CarnaRock 2018, no palco externo do Adamastor Centro. Assim como na edição passada, que aconteceu no calçadão da rua Dom Pedro II e reuniu mais de duas mil pessoas, o evento promete grandes shows com bandas autorais da cidade e de outros municípios.

Carnaval para todas as idades

O feriado de Carnaval em Guarulhos foi marcado por inúmeras atividades que reuniram toda a família nos principais espaços públicos da cidade. No Bosque Maia, a Banda Lira de Guarulhos apresentou o “Carnaval da Saudade”, no domingo (11), e na segunda-feira (12), animando um público heterogêneo, mais de 500 pessoas com idades variadas, envolvendo-os num repertório repleto das tradicionais e saudosas marchinhas.

Diversão também foi à regra nos eventos realizados no Teatro Nelson Rodrigues. Tanto o CarnaKids, que aconteceu no sábado (10), quanto o CarnaQuadra, na terça-feira de Carnaval (13), reuniram cerca de 700 pessoas, crianças, jovens e adultos que não economizaram energia e se divertiram à exaustão.
A programação da Caravana CarnaCeus também movimentou e agitou os foliões com muita saúde e bem estar no período pré-carnaval com atividades físicas de dança, abertas a toda comunidade e para todas as idades.
Para saber mais sobre a programação do Carnaval 2018 em Guarulhos acesse: http://www.guarulhos.sp.gov.br/carnaval2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here