A Clínica de Psicologia da Universidade UNIVERITAS/UNG está com vagas abertas para atendimento psicológico para pessoas a partir de cinco anos completos, sem limite de idade. Entre os serviços prestados estão: psicodiagnóstico, psicoterapia breve infantil e adulto, psicoterapia familiar e de casal. Os atendimentos serão realizados por alunos do curso de Psicologia da Instituição de Ensino Superior (IES), sob a supervisão de professores/psicólogos. Os interessados nas consultas devem se inscrever até o dia 10 de março de 2018. Cada uma das sessões terá custo simbólico.

Segundo o professor Luiz Fernando Bacchereti, coordenador do curso de Psicologia da UNIVERITAS/UNG, o atendimento pode ser procurado quando o usuário sentir necessidade, ou quando encaminhado por um profissional. “As sessões servem para resolução de conflitos e autoconhecimento, promovendo bem-estar geral, aumento de autoestima e melhorando relacionamentos interpessoais”, explica.

Para realizar a inscrição o interessado deve comparecer, pessoalmente, munido de RG, CPF, comprovante de residência e encaminhamento médico (se houver). No caso de menores de idade, serão necessários os documentos, tanto do menor quanto de um responsável legal. A Clínica de Psicologia está instalada à Rua Dr. Nilo Peçanha, 47, no Prédio I da Unidade Guarulhos-Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 21h, e aos sábados, das 8h10 às 14h.

Inaugurado em 1976, o Serviço-Escola de Psicologia da IES é um espaço para a realização dos estágios de formação acadêmica, atendimento à comunidade e de instituições conveniadas. No total, aproximadamente, 50 mil pessoas já foram atendidas em diferentes patologias ou demandas específicas. Para outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 2464-1676.

Serviço:

Atendimento Psicológico na Clínica de Psicologia da Universidade UNIVERITAS/UNG

Inscrições: Presenciais, até 10 de março de 2018

Local: Rua Nilo Peçanha, 47, Guarulhos Centro – Guarulhos SP

Informações: (11) 2464-1676

Foto: Ivanildo Porto

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre achei que não preciso de ajuda no meu psicológico. .Sempre digo para mim. .Vou conseguir me ajudar e resolver td sozinha. .Mas não estou conseguindo. .Me ajudem? Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here