Prefeitura afirma que serão entregues mais três Pet Parks até o final do ano

- PUBLICIDADE -

A prefeitura entregará mais três Pet Parks até o final do ano, segundo confirmação da administração municipal. O próximo a ser inaugurado deverá ser o do Parque Chico Mendes, localizado na avenida José Miguel Ackel, na Vila Isabel, região do Pimentas. Outro local que também deverá receber mais um espaço pet será o Lago dos Patos, na Vila Galvão.

Na tarde de sábado (17), no Parque Júlio Fracalanza, situado na rua Joaquim Miranda, n° 471, no bairro da Vila Augusta, a prefeitura inaugurou o segundo Pet Park gratuito. O espaço destinado para que os animais possam brincar durante o passeio com os donos, além de pistas com obstáculos para treinamento de cães e portões para a contenção com o objetivo de evitar fugas.

O primeiro Pet Park foi inaugurado no mês de dezembro do ano passado dentro do Bosque Maia, com uma área de 1.500 m2 cercada, além de abrir diariamente das 6h às 22h. A entrada no Pet Park do Bosque Maia deve ser realizada pela rua Máximo Gonçalves, n° 555, que fica na parte superior parque, paralela à avenida Doutor Renato de Andrade Maia.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

- PUBLICIDADE -