Peças de teatro gratuitas e música ao vivo animam Shopping Bonsucesso em março

- PUBLICIDADE -

O Shopping Bonsucesso retoma em março as apresentações do Teatrices, que acontece sempre no primeiro e terceiro domingo do mês, além do projeto Noites Musicais, com música ao vivo na praça de alimentação nas segundas e quintas-feiras do mês.

Confira abaixo a programação das apresentações do Teatrices de março:

Doutor Potássio (04 de março, às 16h)

Para aqueles que acham química um bicho de sete cabeças, o Dr. Potássio e sua irreverente equipe irão de forma divertida mostrar que é possível, sim, aprender sobre o assunto de forma divertida. Durante o espetáculo, que tem por objetivo tornar acessível a compreensão de alguns fenômenos da química, o público poderá interagir com experiências, além de se divertir com as trapalhadas dos assistentes Sódio e Sacarose.

O Canto da Sereia (18 de março, às 16h)

Iara é uma linda sereia que passa grande parte do tempo admirando sua beleza no reflexo das águas, brincando com os peixes e penteando seus cabelos com um pente de ouro. Ela vive no fundo das águas do rio e fascinará a todos com sua história e seu canto deslumbrante.

Já o projeto Noites Musicais conta com músicas acústicas de sertanejo, MPB e baladas internacionais e acontece sempre às segundas e quintas feiras, das 19h às 22h, na Praça de Alimentação do Shopping Bonsucesso.

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00

Contato: (11) 2489-9690

www.shoppingbonsucesso.com.br

- PUBLICIDADE -