CPTM diz que nome Mamonas Assassinas para estação ainda segue em estudo

CPTM diz que nome Mamonas Assassinas para estação ainda segue em estudo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), afirmou ao HOJE que a possibilidade da mudança de nome da Estação Parque Cecap, da Linha-13 Jade, para o nome da banda Mamonas Assassinas ainda segue em estudo. O bairro onde está localizada a linha foi onde o grupo se formou e conquistou espaço na música brasileira.

A ideia do nome da estação começou em fevereiro do ano passado, e desde então, a situação até o momento não evoluiu, e pode ser que a Linha-13 Jade comece a funcionar com o nome de Estação Guarulhos Cecap, já que a linha começa as operações parciais no dia 31 de março.

Nesta sexta-feira (02), infelizmente completa 22 anos do trágico acidente aéreo envolvendo o grupo na Serra da Cantareira.

Foto: Ivanildo Porto

2 Comentários neste post

  1. Acho uma boa, porque é um nome que so traz alegria

    Responder
  2. jose lima

    alias, tenho impressão que para o governo municipal, através de secretaria responsável, se é que existe…pouco importa o nome a ser dado…Talvez nem saibam que os canais de comunicação do pais, radio, tv e imprensa se referem ao aeroporto como sendo de Cumbica. E o que isso tem a ver com cidade?
    penso que nada mesmo.

    Responder

Deixe seu Comentário