Os moradores do Jardim Marilena temem mais um novo pancadão, programado para acontecer na noite desta sexta-feira (02), às 23h. O baile funk intitulado de “Baile do Marilove”, estaria ocorrendo sempre em uma área residencial localizada na rua São Sebastião da Boa Vista.
De acordo com a denúncia dos moradores que preferiram não se identificar, os pancadões geralmente começam às 23h, porém, se estendem até às 6h, atrapalhando as pessoas que saem de casa cedo para trabalhar, pois os veículos com o som ligado no último volume, segundo os moradores, ficariam estacionados em frente as residências, impedindo que algum munícipe possa retirar o próprio automóvel para seguir ao trabalho ou sair para passear.

A reportagem do HOJE questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), e também a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos, porém, não houve resposta até o fechamento desta edição.
Na página oficial do evento, com o nome de Marilove é o Fluxo, até uma foto divulgando o que seria uma maconha, foi publicada na rede social, que estariam em embalagens de doces. Para esse “baile” desta sexta-feira (02), a página também destaca a presença do som “paredão”, que possui grande potência como alto falante.

No ano passado, a Polícia Militar (PM), chegou a realizar operação na região com o objetivo de coibir os pancadões no Jardim Marilena. Na ocasião, 17 estabelecimentos foram fechados e houve também a apreensão de 19 veículos.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br
Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here