Prefeitura oferece capacitação gratuita para empreendedores locais

Assunto:Fachada Adamastor Local:Adamastor Centro Data:14/04/2009/ Fotos:José Luiz/PMG
- PUBLICIDADE -

Guarulhos recebe na terça-feira (06), às 19h, no Teatro Adamastor, localizado na avenida Monteiro Lobato, n° 734, no bairro Macedo, o evento Chega Mais, um programa inovador da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) que presta serviços de diagnóstico e capacitação empresarial para as empresas abertas no Estado de São Paulo.
O foco da iniciativa é criar uma relação mais próxima com as empresas, principalmente na etapa inicial de suas atividades, momento em que as capacitações e qualificações empresariais são decisivas para o futuro e sustentabilidade dos negócios.

O evento é gratuito e contará com a realização de palestras com especialistas em Tecnologia Aplicada e Gestão Financeira – Linhas de Crédito. As empresas participantes também terão à disposição um diagnostico de sua empresa, realizado por analistas da Junta Comercial do Estado de SP.
A inscrição no evento é obrigatória e poderá ser realizada até sexta-feira, dia 2 de março, pelo e-mail [email protected] ou pelo site da Prefeitura de Guarulhos: www.guarulhos.sp.gov.br.

Serviço:
Chega Mais
Data: 06/03/2018 (terça-feira)
Local: Teatro Adamastor – Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos/SP.
Horário: Das 19h às 21h30
Inscrição obrigatória no link:https://goo.gl/forms/1Oo25LMPSSXVlnLE2
Mais informações: (11) 2475-7922 ou pelo e-mail [email protected]

- PUBLICIDADE -