Chuvas causam alagamentos no Jardim Nova Cidade

- PUBLICIDADE -

As chuvas da tarde deste domingo (04) complicaram diversos bairros da cidade, principalmente no Jardim Nova Cidade e região da Vila Nova Bonsucesso, onde na rua Olímpio de Noronha, nenhum veículo podia subir ou descer da via, por conta de problemas com a rua, que foi tomada pela lama e diversas pedras.
O córrego da avenida Marginal Direita, no Jardim Nova Cidade também transbordou e algumas famílias chegaram a perder itens materiais, como sofás, cama e fogão. Em outra parte do bairro, cinco veículos e uma motocicleta ficaram submersos pela água por quase uma hora, segundo informação de moradores.

Outros pontos de alagamentos na cidade também foram na avenida Jamil João Zarif, na rua Marinópolis, no Jardim Presidente Dutra, onde segundo relato de populares, a água também chegou a invadir residências. A reportagem do HOJE enviou um questionamento a respeito das ocorrências atendidas pela Defesa Civil neste domingo, porém, não houve resposta até o fechamento desta edição.
“Minha residência não alagou, mas metade da rua perdeu muito coisa”, afirmou uma moradora do Jardim Nova Cidade que preferiu não se identificar ao relatar a situação após as chuvas da tarde deste domingo.

Outras reclamações recebidas pelo HOJE foram também na Estrada da Água Chata, que ficou alagada, além das regiões do Sítio São Francisco, Jardim Santo Afonso e Jardim Fátima.

- PUBLICIDADE -