PF prende mulher com drogas atadas ao corpo no Aeroporto de Guarulhos

PF prende mulher com drogas atadas ao corpo no Aeroporto de Guarulhos

A Polícia Federal (PF), prendeu nesta terça-feira (6), no Aeroporto Internacional de São Paulo, uma mulher sul-africana com placas de cocaína atadas ao corpo.

Policiais federais, que atuam na fiscalização dos passageiros que embarcam em voos internacionais, abordaram uma passageira, nacional da África do Sul para entrevista. A mulher disse aos policiais ter chegado ao Brasil há dez dias, mas não soube explicar os reais motivos de sua estada no país. Ela foi conduzida para passar por busca pessoal e revista dos seus pertences. Atadas ao corpo, na região das coxas e com o auxílio de esparadrapos, foram encontradas 4 placas contendo substância orgânica. Conduzida à delegacia, a suspeita, de 27 anos de idade, recebeu voz de prisão após os peritos federais identificarem a substância como cocaína, cujo peso somou quase quatro quilos. O destino da droga era a cidade de Addis Ababa, na Etiópia.

A presa será conduzida ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Deixe seu Comentário