Avenida Papa João Paulo I será parcialmente interditada a partir da próxima semana

Avenida Papa João Paulo I será parcialmente interditada a partir da próxima semana

A avenida Papa João Paulo I será interditada no trecho entre avenida Paschoal Thomeu e a rua Carlos Drummond de Andrade, a partir da próxima semana, para a construção do viaduto do Trevo de Bonsucesso. O cruzamento da via com a avenida Paschoal Thomeu ficará bloqueado. Já na avenida Papa João Paulo I com a rua Carlos Drummond de Andrade haverá fechamento parcial, sendo permitido apenas o trânsito local (sentido bairro). A previsão é que a intervenção seja de 90 dias.

A Secretaria de Transportes e Trânsito disponibilizou faixas, sinalização e agentes de transportes e trânsito para orientar motoristas e usuários nos principais desvios, uma vez que a medida irá também afetar linhas do transporte público municipal e intermunicipal.

Desvios

Os veículos que saírem dos bairros pela avenida Papa João Paulo I, com destino à rodovia Presidente Dutra (sentido São Paulo), deverão virar à direita na rua Carlos Drummond de Andrade (sentido do Posto Sakamoto). Os que buscam alcançar a rodovia Presidente Dutra no sentido Rio de Janeiro, deverão entrar à esquerda na rua Carlos Drummond de Andrade, depois entrar à direita na Av. Francisco Xavier Correia (antiga avenida Hum), e novamente à direita na avenida Paschoal Thomeu.

Os veículos que forem ao Centro não terão como acessar a avenida Papa João Paulo I pela avenida Paschoal Thomeu. Nesse caso, deverão usar a avenida Francisco Xavier Correia e virar a esquerda na rua Carlos Drummond de Andrade, até alcançar a Papa João Paulo I.

Linhas de ônibus

A interdição irá afetar, tanto na ida como na volta, as linhas municipais 722, 420, 720 e as intermunicipais 266, 266-DVI e 096. No sentido bairro, os ônibus irão transitar no trecho de trânsito local até altura do nº 5.664 da avenida Papa João Paulo I, de onde retornarão à rua Carlos Drummond de Andrade, seguindo depois conforme o desvio implantado. Lembrando que agentes de transporte e trânsito e fiscais das empresas também irão orientar usuários nos primeiros dias.

6 Comentários neste post

  1. Cleomar

    Se para melhoria que estamos precisando do trevo retroturado por completo.

    Responder
  2. Se for para melhor de todos está bom né

    Responder
  3. VALQUiria

    Sr guti por favor tenho a comemoração do meu casamento no dia 24/03 Não da p essa interdição ser após esse dia moro no número 6050 perto do trevo por favor

    Responder
  4. Josivaldo

    Bom.dia com esta mudança não dá para ficar mão única as rua Carlos Drumon de Andrade ficariam mais suave o trânsito

    Responder
  5. Se for para o bem da população tudo bem

    Responder
  6. Trevo das trevas

    Responder

Deixe seu Comentário