Festa Nos Trilhos na Mooca visa arrecadar alimentos para entidade que cuida de crianças

- PUBLICIDADE -

A tradicional Festa nos Trilhos, que acontece na Mooca, tem uma grande missão, já que os organizadores tem o objetivo de arrecadar uma tonelada de alimento para a Casa da Divina Providências Madre Teresa Michael, responsável por cuidar de mais de 800 crianças todos os dias. Convidamos a todos para participar desse evento sócio cultural, com muita gastronomia, arte urbana, exposições de roupas, artes plásticas, brinquedos para as crianças, passeio de Maria Fumaça e muita música ao vivo.

-A Ceia
*Don Cesão *Clara Lima *Febem *Dj GustavoTreze
-Peixe Elétrico
-Rosalia Paranoia

-Don Paulinho Lima

-Pedra Branca

-Dj David Carneiro (Primavera te amo)

-Dj Sky

Ingressos:
1 quilo de alimento não perecível ou 20 R$

Como chegar nos Trilhos?
O Nos Trilhos fica localizado a sete minutos da estação do Metrô Bresser-Mooca, na Rua Visconde de Parnaíba, n° 1253, em frente ao Museu da Imigração. Após sair do Metrô Bresser-Mooca, vire a direita nas catracas e depois vire novamente a direita. Siga pela Rua Visconde de Parnaíba, que é paralela com a linha do trem, até chegar ao final da rua, onde estará o Museu da Imigração, em frente ao museu fica a entrada para o Nos Trilhos.

? Aceitamos cartões
? Serviço de Valet c/ seguro
? Serviço de guarda-volumes
? Food park

• O QUE É O “NOS TRILHOS”?
O Nos Trilhos é projeto criado para desenvolver a ocupação do espaço destinado a restauração de trens antigos com atividades artísticas e culturais a fim de ajudar a arrecadar fundos para o processo de restauração, preservando assim um pouco da história das ferrovias de São Paulo. Parte da renda arrecada é destinada a melhorias e preservações dos trens.

Evento:
https://www.facebook.com/events/1453068441486308/

Serviço:
Horário: 12h às 22h

- PUBLICIDADE -