Por conta da baixa procura, vacinação contra a febre amarela será aplicada em supermercados, empresa e shopping

Por conta da baixa procura, vacinação contra a febre amarela será aplicada em supermercados, empresa e shopping

Por conta da queda na procura pela vacina da febre amarela, além de disponibilizar as doses nas 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade, a Secretaria de Saúde tem realizado várias ações chamadas de extra muro. Com isso, está imunizando a população em pontos de grande concentração de pessoas, como supermercados, rede de drogarias, praças públicas e estabelecimentos comerciais.

As ações para intensificar a vacinação prosseguem nesta sexta-feira (9) no Extra Supermercado do Inocoop, das 9 às 15 horas; no Supermercado X da Ponte Alta, das 9 às 12 horas; no Centro Pop da avenida Brigadeiro Faria Lima, das 8 às 12 horas; e na penitenciária Parada Neto, das 8 às 13 horas.

Na próxima semana, as atividades extra muro começam já na segunda-feira (12), com a imunização de 500 funcionários do Aché Laboratórios Farmacêuticos, das 10 às 13 horas. Na terça-feira (13), os profissionais de saúde irão vacinar as pessoas no Internacional Shopping, das 10 às 15 horas. Essa ação terá continuidade até o próximo mês de abril, contemplando também algumas igrejas, terminais de ônibus, rede de supermercados, entre outros estabelecimentos.

Deixe seu Comentário