Salário dos funcionários do Hospital Pimentas-Bonsucesso estão atrasados mais uma vez

Assunto:Imagens Aéreas Local:Hospital Pimentas Bonsucesso Data:16.05.2008 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

Pela segunda vez neste ano, em apenas três meses, os funcionários do Hospital Pimentas-Bonsucesso estão com salários atrasados novamente. Além desta reclamação, a cesta básica estaria em atraso de cinco meses. No mês de janeiro, em virtude dos constantes problemas enfrentados, houve uma paralisação das atividades pelo período de uma hora, em protesto contra a falta de pagamento.

O pagamento é realizado pela administradora do hospital, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no quinto dia útil do mês, porém, como novamente não foi realizado, foi fixado novamente um recado no mural dentro do hospital com informações que a empresa estaria realizando esforços para sanar o problema.

A reportagem do HOJE entrou em contato com a Secretaria de Saúde, que apenas se limitou a dizer que realizou o repasse para a administradora do hospital nesta quinta-feira (08). Somente no ano passado, houve atraso salarial nos meses de janeiro fevereiro, março, abril, setembro e neste mês de dezembro.

Foto: Sidnei Barros/PMG

- PUBLICIDADE -