Prefeitura promove ações de zeladoria na região central

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Governo de Guarulhos está coordenando um mutirão de manutenção de espaços públicos na região central da cidade, com serviços de limpeza, poda, capinação, pintura e varrição de vias, canteiros e praças, bem como atuando em prol da revitalização de abrigos de ônibus.

A ação que conta com o suporte das Secretarias de Meio Ambiente, Serviços Públicos, Transportes e Trânsito, Obras, o Saae e a Proguaru teve início na segunda-feira (5) e se estenderá até o próximo dia 23 de março, podendo ser prorrogada ao dia 30.

Em ação paralela, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS) tem tomado medidas de comunicação e orientação prévia, a fim de alertar pessoas em situação de rua sobre as atividades programadas, diminuindo a possibilidade de transtornos e desentendimentos.

Os locais atendidos nesta sexta-feira (9) foram a Praça IV Centenário, as avenidas Antonio de Souza e Paulo Faccini, e as ruas Nossa Senhora Mãe dos Homens, 3º Sgt. Francisco Luís Ribeiro Boennin, Arminda de Lima e Francisco de Paula.

- PUBLICIDADE -