Queda de telhado em escola preocupa pais no Parque Brasília

- PUBLICIDADE -

A queda de parte de um telhado preocupa pais de alunos na Escola da Prefeitura de Guarulhos (EPG) Nelson de Andrade, localizada na rua Berilo, n° 190, no bairro Cidade Parque Brasília, região do Pimentas. De acordo com os pais, parte do telhado de acrílico está em risco de queda há duas semanas, porém, até o momento, nenhuma providência teria sido tomada pela administração municipal.
“Quando conversei com a diretora ela afirmou que já efetuou a reclamação na prefeitura e que abriram ordem de serviço, porém, até o momento, nada foi feito”, afirmou a dona de casa Verônica dos Santos Silva, 30, que tem uma filha de quatro anos na escola.

O problema ocorre no telhado de acrílico localizado na parte da entrada, que além da possibilidade de queda, também sofre com perfurações ao longo da estrutura. Segundo Verônica, um dos principais motivos para esta situação seria devido as chuvas recentes no bairro.
A reportagem do HOJE entrou em contato com a administração municipal, que em nota afirmou que já houve a remoção da telha na tarde desta quarta-feira (14), porém, não informou em quanto tempo será o prazo de reforma dessa parte da estrutura afetada.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -