TIM abre vagas para Consultor de Vendas em Guarulhos e São Paulo

- PUBLICIDADE -

A TIM, líder em 4G no País, está com 13 vagas abertas para consultor de vendas em Guarulhos (3) e São Paulo (10). Os profissionais atuarão em lojas próprias da operadora em Shoppings das duas cidades*. A escolaridade mínima exigida para concorrer é ensino médio completo, conhecimento intermediário com o pacote Office, interesse por tecnologia, além de experiência com vendas no varejo.

Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão: remuneração variável compatível com o mercado, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, celular corporativo, folga no dia do aniversário, desconto em academias e auxilio creche.

A TIM oferece, ainda, a possibilidade real de promoção no Programa de carreira e remuneração variável “Consultor 5 Estrelas”, lançado em 2016. Com o objetivo de reconhecer, valorizar e premiar os consultores de vendas, que atingem ou superam as metas previstas nos modelos de remuneração variável, além de terem o plano de formação, qualidade e capacitação concluído.

Quando isso acontece, o profissional recebe uma estrela, que corresponde a um valor de premiação pelos bons resultados. A cada nova conquista, ele acumula estrelas e bônus em dinheiro. Ao conquistar a 5ª estrela, o consultor é promovido.

“O nosso intuito foi de reconhecer, valorizar e premiar os colaboradores pelo seu desempenho e por entregar a melhor experiência para nossos clientes”, diz Marilene Penna, gerente de Recursos Humanos da TIM São Paulo.

Para o gerente de lojas próprias da TIM São Paulo, Gustavo Serra, o programa tem trazido benefícios significativos para a força de vendas. “A TIM é uma empresa que inova e aposta no funcionário, gerando oportunidades. A ideia é tirar o colaborador da zona de conforto para que se dedique ainda mais, se reinvente e foque no futuro, aumentando as chances de ser promovido”, explica Serra.

O “Consultor 5 Estrelas” já promoveu 305 funcionários de vendas e distribuiu mais de 4.000 estrelas em todo o Brasil. Só no estado de São Paulo, 55 profissionais foram promovidos nos últimos dois anos. As vagas de consultor são para trabalhar nas cidades de Guarulhos e São Paulo. Para se candidatar, basta acessar www.vagas.com.br/tim e se inscrever.

Consultor de Vendas (Confira o número de vagas):

1

LOJA SHOPPING ELDORADO

3

LOJA INTERNACIONAL SHOPPING GUARULHOS

1

Loja Shopping Aricanduva

2

Loja Shopping Metro Tatuapé

1

Loja Shopping Metro Santa Cruz

2

Loja Shopping Eldorado

1

LOJA AVENIDA PAULISTA

1

Loja Shopping Jardim Sul

1

LOJA SHOPPING INTERLAGOS

- PUBLICIDADE -