Caminhada Down de Guarulhos reúne quase três mil pessoas

- PUBLICIDADE -

A 2ª Caminhada Down de Guarulhos ocorreu no último dia 11 de março e reuniu quase 3 mil pessoas, graças a colaboração de dezenas de voluntários nas tendas de apoio e monitoramento de pessoal. A caminhada foi organizada pelos idealizadores do portal Minha Down é UP!, o casal Danieli Hernandes Ferraz e Anderson Ferraz, com o objetivo de despertar a cidade sobre a necessidade de inclusão das pessoas com Síndrome de Down (SD) e também comemorar as conquistas do portal Minha Down é UP! em 2017 com todos os 17 eventos e prestigiar o Dia Internacional do Down, que é comemorado todo 21 de março.

A 2ª caminhada marcou a história para todas as famílias presentes, que puderam desfrutar, da alegria dos personagens infantis, apresentações de judô da ONG Olhar de Bia, de dança com Rebeca, bailarina com SD, que sempre está presente nas caminhadas e demais eventos, distribuição de frutas, algodão doce, pipoca, água e um kit infantil com guloseimas saudáveis fornecidos pelo Sonda Supermercados.

Além do trio elétrico, da Mega Som Eventos, animando durante todo o percurso da caminhada, as crianças ainda puderam passear no mini trem elétrico e nos triciclos da Drift Trike Atibaia, sob orientação do Triketerapia de Guarulhos divertindo-se o tempo todo com os personagens Mulher Maravilha, Homem Aranha, Branca de Neve, mascote Billy entre outros.

- PUBLICIDADE -