Com a presença de cantores renomados, Raffa Augusto lança seu 1º DVD no Adega 33

- PUBLICIDADE -

O Adega 33 foi palco nesta quarta-feira (14) da gravação do primeiro DVD do cantor Raffa Augusto. Aquele evento contou com a participação de músicos renomados como Zezé di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano, Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Thaeme & Thiago, Mano Walter e Villa Baggage.

A casa guarulhense recebeu aproximadamente 400 pessoas, que prestigiaram e acompanharam a produção do novo trabalho do cantor Raffa Augusto. Naquela oportunidade, o cantor apresentou suas novas canções, que irão compor sua obra. Entretanto, não foi revelada a data em que a produção estará disponível para aquisição do público.

Esta nova proposta do jovem músico, denominada de “É tudo nosso” conta com 18 composições músicas inéditas. Dividiram o palco com Augusto os cantores Villa Baggage, Solange Almeida, Thaeme & Thiago, Mano Walter e Zezé di Camargo, tido por ele como seu padrinho.
“A parceria foi uma grande surpresa para mim. Aconteceu enquanto eu ainda escolhia o repertório. Quando o Zezé escutou, ele amou e se identificou na hora”, declarou Raffa Augusto.

Com seu ídolo, Zezé di Camargo, Raffa Augusto gravou o single recém-lançado Me Ame Mais, composição de Henrique Andrade. A proposta de lançamento de seu DVD começou a amadurecer em setembro do ano passado. O músico começou sua carreira aos 11 anos e neste ano completa 15 anos de carreira.

Antônio Boaventura
[email protected]
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -