Moradores reclamam da falta de água de três dias no Jardim Belvedere

Moradores reclamam da falta de água de três dias no Jardim Belvedere

Os moradores do Jardim Belvedere reclamam da falta de abastecimento de água de três dias no bairro, alegando que as ruas atingidas são Taquaritinga, Bofete e Barrinha. Os populares inclusive afirmaram que carros pipas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), foram destinados ao local para tentar aliviar o problema.

“Não fizeram nenhum comunicado a população e só veio ter água no sábado de madrugada”, afirmou o morador Reginaldo Monteiro de Lima. Em nota, o Saae informou que não foi registrado nenhum problema pontual nos três últimos dias nas ruas citadas pela reportagem e que o abastecimento na região segue normalizado.
“Essas vias, inclusive, estão em uma parte baixa do bairro, portanto a água chega ali com mais facilidade. Inclusive, a pressão da água verificada nessas três vias está acima do padrão, que vai de 10 a 50 MCAs (metros coluna d´água). Desta forma, foram instalados redutores de pressão no local, o que também ajuda a abastecer as partes mais altas do bairro. Nesta segunda-feira, a água foi aberta no bairro às 4h e será fechada às 17h. Neste momento, portanto, essas três ruas estão abastecidas”.

O Saae também afirmou que verificou as ordens de serviço registradas nos últimos dias voltadas para a região, porém, de acordo com a empresa, havia apenas duas abertas em momentos em que não houve o abastecimento por conta do rodízio.

1 Comentário neste post

  1. Nossa aqui no Mikail2 estamos sem nenhuma gota de água desde sábado .Precisamos de Caminhão de Água com urgência pelo amor de Deus já liguei no SAAE ,Sptv e nada .

    Responder

Deixe seu Comentário