Os moradores da rua Tancredo Neves, localizada no bairro Novo Recreio, alegam que estão sem água há quatro dias. O bairro tem esquema de racionamento, com água um dia sim e outro não, porém, a situação piorou neste final de semana e até o momento de acordo com populares, não há uma reposta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), para realizar uma manutenção na área.
“Eles falam que vão enviar caminhões pipas, porém, até agora nada”, afirma a promotora de eventos Claudineia Lima Dutra, 49, destacando a situação do vizinho de 55 anos, que está em atual tratamento de câncer, porém e segue sem água para poder tomar banho.

Essa não é a primeira vez que ocorre problema de abastecimento no bairro, já que no final do mês passado, a falta de água chegou a prejudicar até a creche Clube das Mães, localizada na rua Santina.
De acordo com o Saae, a rua Tancredo Neves está sem abastecimento desde sexta-feira (16), devido a danos causados pela concessionária de energia elétrica da cidade em uma adutora na rua Santina, próxima a via que está sem água. “O problema só foi descoberto pela autarquia na manhã desta terça-feira, 20, através da denúncia de um morador da região. A adutora foi consertada ainda nesta manhã e a água começará a chegar às torneiras a partir das 15h. O abastecimento permanecerá até que todas as casas do bairro recebam água”.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here