Idoso é preso após tentativa de homicídio no Taboão

- PUBLICIDADE -

O idoso Arnaldo Fernandes Terna, 60, comerciante, foi preso pela Polícia Militar após a suspeita de tentativa de homicídio ao auxiliar Adalberto Dias Machado, 29, na noite desta quarta-feira (21), às 22h, na rua Córrego do Bom Jesus, no bairro do Taboão. De acordo com a PM, durante um patrulhamento de rotina, os policiais teriam sido informados de que um homem estava ferido por disparo de arma de fogo.
Ao chegar ao local, à vítima teria sido identificada e teria revelado aos policiais que o suspeito se encontrava dentro de uma residência na rua. O auxiliar foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no bairro Parque Cecap, porém, o estado de saúde não foi informado.

Durante a procura em busca do idoso, a PM teria encontrado o indivíduo com uma arma na mão. De acordo com os policiais, ao solicitar que o homem largasse a arma, ele teria jogado pela janela e teria tentado escapar, porém, acabou detido. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial como homicídio simples e posse irregular de arma de fogo.

O idoso teve a prisão decretada, além de realizar exame de corpo de delito. A PM também informou que a família alegou que o idoso sofria surtos psicóticos e tinha mania de perseguição, além da tentativa de suicídio.

- PUBLICIDADE -