Oficina de cupcake e peça de teatro gratuita são atrações de Páscoa no Shopping Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

As crianças de Guarulhos que gostam de chocolate estão com motivos para comemorar. O Shopping Bonsucesso preparou uma série de atividades gratuitas para a Páscoa e promete animar e adoçar ainda mais essa data para os pequenos visitantes. As atrações começam a partir do próximo sábado (24) e vão até o dia 1º de abril.

Além de uma Caça aos Ovos que teve as inscrições concluídas em uma hora, devido à grande demanda, o empreendimento recebe, nos dias 25 de março e 01 de abril, uma Oficina de Cupcakes. Durante uma hora, crianças de três a 12 anos poderão “colocar a mão na massa” enquanto criam recheios e coberturas para decorar minibolos com a temática de Páscoa.

Para deixar a ação mais especial, os pequenos confeiteiros podem estar acompanhados de pais ou responsáveis, deixando o passeio mais divertido para toda a família. A oficina acontece às 16h, em frente à Caixa Econômica Federal.

Finalizando as comemorações de Páscoa, o shopping ainda receberá, no dia 1 de abril, a peça de teatro ‘A Chave Pascal’, obra que conta a história de Max, coelho famoso por proteger a chave que liga todo o maquinário da fábrica de ovos de chocolate. A apresentação acontece no espaço Teatrices, a partir de 16h.

Serviço

Oficina de Cupcakes Especiais de Páscoa

Data: 25 de março e 01 de abril

Horário: 16h

Quem pode participar: crianças de três a 12 anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis Local: Em frente à Caixa Econômica Federal

Valor: Gratuito

Teatrices – Peça ‘A Chave Pascal’

Data: 01 de abril

Horário:16h

Quem pode participar: Evento aberto ao público de todas as idades

Local: Em frente à Caixa Econômica Federal

Valor: Gratuito

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

- PUBLICIDADE -