Inscrições para a Corrida e Caminhada do Movimenta Saúde encerram-se neste domingo

Assunto:Corrida de pedestre Local:Bosque Maia Data:10.12.2017 Foto:Márcio Lino/PMG
- PUBLICIDADE -

Termina neste domingo (25) o prazo para se inscrever na Corrida e Caminhada do projeto Movimenta Saúde, outro grande evento esportivo que será realizado no Bosque Maia, no próximo dia 8, das 8h às 10h. As inscrições devem ser feitas nos seguintes endereços eletrônicos: www.megainscricoes.com.br/evento/movimenta-saude/.

Resultado de mais uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a K10 Marketing Esportivo, o evento também conta com o apoio das secretarias de Esporte e de Transportes e Trânsito. O percurso da Corrida do Movimenta Saúde será de 5 km e o da Caminhada de 2 km. Podem participar atletas profissionais, amadores e entusiastas do esporte. O objetivo dessa realização é conscientizar as pessoas sobre a importância da promoção da saúde para uma melhor qualidade de vida.

A Corrida e Caminhada do Movimenta Saúde – que integrará a programação do Abril Vermelho, mês dedicado ao incentivo da prática de atividades físicas – também vai dar uma força ao menino Miguel, um guerreiro que, junto com seu pai André, corre pelas ruas de São Paulo em um triciclo adaptado a atividades esportivas, mostrando que nenhuma limitação os impede de viver bem a vida. “Eles são a prova de que com dedicação e força de vontade tudo é possível. Por isso, nesse evento vamos presenteá-los com uma bicicleta adequada, para que ganhem ainda mais o mundo do esporte”, anunciou Rodrigues.

O valor das inscrições será de R$ 75,00 mais uma taxa de conveniência de R$ 5,40. A Organização do Evento respeita o Estatuto do Idoso e, de acordo com o Art. 23 da Lei Federal 10.741/03, proporciona a esse público o desconto de 50% no valor da inscrição para o evento. O abatimento é concedido automaticamente ao finalizar a inscrição com base na data de nascimento.

Os inscritos deverão ficar atentos à data de retirada dos kits, que será no sábado (07/04) das 9h às 16h, no Centro Esportivo Integrado Saúde Vital (rua Arminda de Lima, nº 328, na Vila Progresso). Neste dia e no anterior (06/04), o Centro Esportivo também oferecerá massagem desportiva gratuitamente, como cortesia, mediante agendamento prévio pelo telefone 98886-8066. Mais informações podem ser obtidas no regulamento do evento, disponível no site de inscrições.

- PUBLICIDADE -