Falta de abastecimento há dez dias faz moradora comprar água no Jardim Dona Meri

Falta de abastecimento há dez dias faz moradora comprar água no Jardim Dona Meri

A falta de abastecimento há mais de dez dias na rua Bertuel Lopes Ferreira, de acordo com a moradora Cláudia Corrêa, 35, técnica em enfermagem, está fazendo muitos populares do bairro Jardim Dona Meri ter que comprar água, já que o caminhão pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), chegou ao local apenas na manhã desta segunda-feira (26).

“São mais dez dias que não vem água para a rua, e diante dessa situação, estou gastando quase R$ 30 comprando água todos os dias”, afirmou técnica de enfermagem Cláudia Corrêa, alegando que chega a acordar até na madrugada para verificar se o abastecimento já foi normalizado no bairro.
Nesta manhã, o caminhão pipa do Saae foi enviado para a área, com o objetivo de tentar amenizar o problema. “A gente liga para o Saae, mas eles falam que temos de aguardar”, afirmou Cláudia.

Saae alega que não procede afirmação de dez dias sem água

Em nota enviada a reportagem do HOJE, o Saae alega que o problema não está há dez dias na falta de abastecimento de água na rua, mas há dois dias. “Nesta rua o SAAE Guarulhos verificou um vazamento subterrâneo que impedia a água de chegar aos moradores. Contudo, ele será consertado ainda na tarde desta segunda-feira, 26 de março, e a água voltará às torneiras a partir das 2h desta terça.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

Deixe seu Comentário