Uma equipe da Força Tática durante um patrulhamento de rotina teria avistado um veículo de modelo Fiat Uno, no qual havia cinco ocupantes. Os policiais realizaram a abordagem após os indivíduos demonstrarem certo nervosismo, de acordo com a PM. No momento da revista pessoal, nada de ilícito teria sido encontrado, porém, todos os cinco homens que estavam no carro teriam antecedentes criminais e de acordo com a PM, seriam batizados da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Um dos homens teria informado aos policiais que estaria sendo conduzido para um “tribunal do crime”, e iria ser morto por encomenda de um homem conhecido como “Cacau”, onde teria sido mantido em cárcere na residência deste suspeito.

Os policiais então se deslocaram para o local informado, região do bairro Gopoúva, onde teriam localizado Cláudio Batista da Silva, o Cacau, e também a namorada do suspeito, que não teve o nome revelado pela PM. Durante a abordagem, nada foi encontrado, porém, ao pesquisar o nome de Cacau, os policiais teriam encontrado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

A equipe da Força Tática se deslocou até a casa da namorada do suspeito, onde teriam encontrado no dormitório da residência, um caderno com anotações do tráfico de drogas, balança de precisão, material para embalagem de drogas, tijolos de maconha e uma quantia de R$ 889. Após apreensão, todos os indivíduos foram encaminhados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada no 1° Distrito Policial.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. NÖS O POVO, perdemos o controle da nação para as oganizações criminosas de políticos, de empresários de organizações criminosas de ONGS de criminosos ,dominadas, de professores comunistas, de sindicatos,de MST, de professores e toda a fauna esquerdistas apoiadas financiadas pelo pt e partidos comunistas com o dinheiro de nossos impostos. O governo militar errou ao entregar o poder aos derrotados comunistas que querem nos impor a ditadura . O povão já decidiu que não quer mais comer o pão que o diabo, digo, lula amassou, um velho gagá, caduco, que urina nas calças quando está no palanque, que está morrendo mas não quer largar o osso chamado BRASIL.Porisso, NÓS O POVO BRASILEIRO, queremos um presidente, HONESTO JOVEM, BRAÇO FORTE E CORAJOSO o suficiente para devolve-nos o BRASIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here