Seminaldo revela que recebeu novo pen drive contra Alexandre Zeitune

- PUBLICIDADE -

O vereador Marcelo Seminaldo (PT), presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara que investiga suposta extorsão contra o vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), divulgou no início da noite desta segunda-feira (26), em sua fanpage, que recebeu um novo pen drive com duas gravações contra Zeitune.

“Na tarde desta segunda-feira, dia 27 de março, um novo pen drive contendo mais duas mídias foi entregue em meu escritório”, diz Seminaldo, que errou a data na publicação, pois ontem foi dia 26. Ele disse ainda que enviará o material para o perito contratado pela Câmara para analisar o primeiro pen drive, que provocou a abertura da CEI.
“E desta vez para evitar maiores polêmicas enviarei o pen drive direto para o perito já contratado que está analisando o primeiro pen drive”. E conclui: “Espero que essa situação seja logo resolvida , se existirem culpados que todos sejam responsabilizados pelos seus atos e nossa cidade siga em frente”.

Sobre a publicação de Seminaldo, o vice-prefeito Zeitune chamou de “palhaçada”. “Cada dia mais essa CEI virou um local de espetáculo. Se o presidente da comissão, que deveria ser o guardião da legalidade, vai para o Facebook falar que faz isso ou aquilo (…) antes de dar o amplo direito de defesa, sem fazer ao menos juízo de admissibilidade deste processo é uma palhaçada”.
Zeitune disse que a situação é motivo de preocupação. “Fico bastante preocupado com a forma de condução do factoide lançado”.

- PUBLICIDADE -