Roubo de veículo na Ponte Grande termina com capotamento, troca de tiros e morte de suspeito

- PUBLICIDADE -

Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 19h, um homem teria avisado policiais militares de que o próprio veículo havia acabado de ser roubado. Os policiais então começaram a realizar buscas pela região, e na rua Pedro Perela, teriam identificado os suspeitos, onde na tentativa de realizar a abordagem, os indivíduos teriam atirado contra a equipe e empreenderam fuga pela avenida Guarulhos.

Na avenida Guarulhos, o veículo dos suspeitos, de modelo Honda Civic chegou a colidir com outro carro, de modelo Saveiro. Mesmo diante da colisão, os indivíduos teriam continuado a fuga sentido avenida Caetano Zamatarro, mas na rua Soldado Abílio dos Santos, na região da Ponte Grande, o veículo teria colidido com um muro e acabou tombando na via.

De acordo com a PM que realizava o  acompanhamento, os indivíduos saíram pela lateral do veículo, onde um dos suspeitos teria saído atirando contra a equipe da PM, que revidou e acertou com quatro disparos um dos homens, sendo socorrido para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O outro suspeito após a batida conseguiu empreender fuga. A ocorrência foi registrada no 2° Distrito Policial.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -