Um terremoto de 6.8 de magnitude na Bolívia foi sentido por moradores da região da Vila Augusta. De acordo com moradores que pediram para não serem identificados, os tremores foram sentidos nos condomínios Supera, localizado na avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, n° 1449 e também do condomínio Suprema, situado na avenida Leonor, n° 33.

Os prédios teriam sido evacuados, porém, não registros de feridos. Além de Guarulhos, há registros de tremores em São Paulo, na região da avenida Paulista, cidades do litoral como Santos, e interior, como Marília, além do estado do Rio Grande do Sul.

13 COMENTÁRIOS

  1. CORRUPÇÃO DESEMPREGO HOSPITAIS SEM CONDIÇÕES ESCOLAS SEM RECURSOS FALTA DE SEGURANÇA E AGORA ESTÁ SURPRESA DO TERREMOTO SÓ EXISTE UMA SAÍDA DEUS TEM MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS QUARDE DE TODO PERIGO E MAL AMEM

  2. O sismógrafo do Brasil deve estar igual o Lula: bêbado. Como um terremoto na Bolívia pode gerar tremores no Rio Grande do Sul? É cada uma…

  3. Moro na Vila Augusta no condomínio Clip e também senti, foi como se.eu estivesse balançando, mas achei que eu estava sentindo tontura. Que medo !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here