O terremoto que ocorreu na Bolívia na manhã desta segunda-feira (02), foi sentido por moradores de um condomínios na região da Vila Augusta. De acordo com o empresário Renato Riva Rodrigues, 30, a situação parecia um filme de terror, quando percebeu que parte do apartamento estava balançando.

“Eu estava no telefone quando o lustre começou a balançar e a mesa também. Parecia um filme de terror”, afirmou Rodrigues, destacando que só pensou em desligar o telefone no momento e pegar a filha de apenas seis meses que também estava no apartamento, além de sair de casa correndo.

As sirenes do condomínio teriam começado a tocar, e havia muitos moradores que já tinham saído dos apartamentos de acordo com Rodrigues. O terremoto foi de 6,8 de magnitude e também foi sentido na região central de São Paulo, além do litoral, interior e também outros estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Os tremores em Guarulhos foram sentidos por moradores dos condomínios Suprema e Supera, na região da Vila Augusta.

4 COMENTÁRIOS

  1. Aqui no supremo vila Augusta também, senti náuseas, os lustres balançando, coloquei a mão no vidro da sacada meu corpo ia pra trás e pra frente comecei a sentir náuseas, foi bem forte mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here