“Parecia um filme de terror”, afirma morador sobre tremor na região da Vila Augusta

“Parecia um filme de terror”, afirma morador sobre tremor na região da Vila Augusta

O terremoto que ocorreu na Bolívia na manhã desta segunda-feira (02), foi sentido por moradores de um condomínios na região da Vila Augusta. De acordo com o empresário Renato Riva Rodrigues, 30, a situação parecia um filme de terror, quando percebeu que parte do apartamento estava balançando.

“Eu estava no telefone quando o lustre começou a balançar e a mesa também. Parecia um filme de terror”, afirmou Rodrigues, destacando que só pensou em desligar o telefone no momento e pegar a filha de apenas seis meses que também estava no apartamento, além de sair de casa correndo.

As sirenes do condomínio teriam começado a tocar, e havia muitos moradores que já tinham saído dos apartamentos de acordo com Rodrigues. O terremoto foi de 6,8 de magnitude e também foi sentido na região central de São Paulo, além do litoral, interior e também outros estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Os tremores em Guarulhos foram sentidos por moradores dos condomínios Suprema e Supera, na região da Vila Augusta.

4 Comentários neste post

  1. Aqui no supremo vila Augusta também, senti náuseas, os lustres balançando, coloquei a mão no vidro da sacada meu corpo ia pra trás e pra frente comecei a sentir náuseas, foi bem forte mesmo.

    Responder
  2. Gisele

    Condomínio autêntico na Rua das Palmeiras TB tremeu

    Responder
  3. Moro na avenida Leonor,realmente os moradores do predio estavam apavorados!

    Responder
  4. Em breve viveremos pela fé.

    Responder

Deixe seu Comentário