1º Circuito de Lutas para Pessoas com Deficiência abre inscrições


A Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão receberá até o próximo dia 25 as inscrições para o 1º Circuito de Lutas para a Pessoa com Deficiência, que será realizado no próximo dia 26, das 8h às 11h, no campus Centro da Universidade Guarulhos (UNG), à Praça Tereza Cristina, 88.

Promovido pela UNG, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Assuntos Difusos, o circuito foi idealizado para demonstrar as possibilidades de atuação da pessoa com deficiência em esportes como o boxe, capoeira, jiu-jitsu, judô e muay thai. Durante o evento, os participantes também poderão assistir a palestra “Princípios condicionantes das lutas e inclusão”, que será proferida pelos mestres Leandro Pedro de Oliveira e Jorge Marcos Ramos.

Para o subsecretário de Acessibilidade e Inclusão, Toninho Messias, encontros como esse são capazes de mudar a vida das pessoas com deficiência. “O Brasil na última paralimpíada, em 2016, conquistou quatro medalhas de prata no judô. O esporte é uma excelente ferramenta de inclusão social e é preciso estimular sua prática sempre”, ressaltou.

As inscrições devem ser feitas por meio do telefone da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão: 2414-3685.

Serviço:

Circuito de Lutas para pessoas com deficiência

Data: 26 de abril de 2018

Horário: 8h às 11h

Local: UNG – Campus Centro

Inscrições: Até dia 25/04, das 8h às 16h, pelo telefone 2414-3685

- PUBLICIDADE -