Atento tem 70 oportunidades de emprego em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou a abertura de 3.898 vagas de trabalho nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

São 3.849 oportunidades para área de atendimento ao cliente, sendo 2.793 na capital paulista, 70 em Guarulhos, 140 em Ribeirão Preto, 65 em Santos, 231 em São Bernardo do Campo e 450 em São Caetano do Sul, todas cidades do estado de São Paulo. Para concorrer os interessados não precisam ter experiência anterior.

A Companhia também busca 50 consultores de vendas para atuação nos municípios de Madureira, Méier, Bonsucesso, Uruguaiana, Bangu, Campo Grande, Taquara, Recreio, Niterói, Alcântara, Itaboraí, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e São João de Meriti, todas localizadas no Rio de Janeiro. Os interessados devem ter experiência com vendas porta-a-porta e veículo próprio.

Para todas as posições a empresa tem como exigência a conclusão do ensino médio e o candidato deve residir no município referente à vaga. A Companhia espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
O salário fornecido é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 15 de abril enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Sobre a Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Para mais informações, acesse www.atento.com.

- PUBLICIDADE -