Flamengo e AD Guarulhos voltam a campo neste final de semana pela última divisão do Paulista

- PUBLICIDADE -

Representantes do município na disputa da última divisão do futebol paulista, AD Guarulhos e Flamengo entram em campo neste final de semana pela segunda rodada do Campeonato Paulista com objetivos distintos. Enquanto o Corvo defende a liderança do grupo 4, o Índio guarulhense busca, em casa, diante do União Mogi sua primeira vitória na competição estadual.

O confronto da equipe azul e branca está marcado para acontecer neste domingo (15), ás 10h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira. Na rodada inaugural, a AD Guarulhos foi superada pelo São José, em São José dos Campos, por 1 a 0.

“O Guarulhos não tem que se preocupar somente com o jogo de domingo, e sim se preocupar com o trabalho de todos os dias. Mas, lógico, o jogo de domingo é importante para que possamos buscar a primeira vitória dentro de casa”, declarou Milton Nascimento, diretor de futebol da AD Guarulhos.

Em contrapartida, o Flamengo viaja 124 quilômetros para encarar o Amparo, em Amparo, em busca da manutenção da liderança do grupo. O duelo acontece neste sábado (14), ás 15h. Na estreia, o Rubro-Negro guarulhense bateu no Antônio Soares de Oliveira o Atlético Mogi pelo placar de 3 a 0.

“A expectativa é de fazer um bom jogo e buscar a vitória. O time do Amparo é bom e organizado, características estas que podem dificultar as ações do Flamengo. Mas, queremos voltar de lá com os três pontos na bagagem”, declarou Marcelo Marelli, técnico do Flamengo.

Antônio Boaventura

[email protected]

- PUBLICIDADE -