Suposta briga termina com morte de homem a facadas no Bela Vista

- PUBLICIDADE -

No sábado (14), às 3h20, uma suposta briga terminou com a morte do escrevente Nivaldo Pereira Ávila, 48, dentro da casa localizada na rua Alzira Justina de Oliveira, n° 112, no bairro Bela Vista. Policiais militares teriam sido acionados com uma ocorrência de briga no interior da residência, quando ao chegar no local, teriam encontrado o portão da casa aberto e ao entrar no imóvel, a vítima já estaria caída.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava perfurações provenientes de arma branca, já que no local os policiais teriam encontrado uma faca sobre a cama e uma garrafa de bebida alcoólica quebrada.

Uma testemunha relatou a PM que um veículo chegou a residência e teria sido colocado na garagem do imóvel, e após alguns minutos,  teria escutado a própria vítima gritar que havia sido traída.

O veículo, de modelo Hyundai I30, teria saído minutos antes da chegada da PM, porém, foi encontrado abandonado no cruzamento entre as ruas Santina com a Agudos do Sul, no bairro Recreio São Jorge.

A ocorrência foi registrada no 9° Distrito Policial e o caso está investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil. A Polícia Cientifica compareceu ao local do homicídio, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame necroscópico.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: SSP

 

 

 

- PUBLICIDADE -