Familiares dos Mamonas Assassinas lançam nova música de Dinho


Parte dos familiares do grupo Mamonas Assassinas, além do ator e cantor Ruy Brissac, que foi convidado por Jorge Santana, 44, para rever algumas anotações do músico Dinho, e dentre algumas letras que encontraram no sítio da família em Itaquá, resolveram junto com o guitarrista Tor Sakata, dar vida a alguns versos inacabados de Dinho, lançando uma música que abordará sobre o futebol, com o título Vai Aê.

A música já foi gravada pelo cantor Ruy Brissac, que tem experiência musical desde os oito anos, quando teria começado cantar e aos 15 anos, chegou a formar uma banda de rock, além de participação em óperas, concertos e espetáculos teatrais, óperas e também o musical Mamonas Assassinas, que ficou em cartaz durante um ano e quatro meses pelo país inteiro.

“Vejo com muita alegria essa música nova falando de futebol, pois o Dinho sempre gostou do esporte e o Ruy Brissac é uma pessoa querida e talentosa”, afirmou o pai de Dinho, Hildebrando Alves, 69.

Primo do Dinho ao lado do cantor Ruy Brissac. Foto: Divulgação

De acordo com o primo de Dinho, Jorginho, a nova música será disponibilizada nas plataformas digitais e nas rádios, e deverá ser lançada próxima a Copa do Mundo, por conta do tema futebol.

 

- PUBLICIDADE -