A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), afirmou que uma pane elétrica teria gerado o incêndio no ônibus intermunicipal do prefixo 35035, do Consórcio Internorte, que operava a linha 266, que realiza o trajeto entre Inocoop até o Metrô Armênia.

De acordo com a EMTU, o motorista desembarcou os usuários e não houve feridos, além da validade de vistoria do veículo que é de 27 de setembro deste ano. O fogo teria começado às 9h20, na rodovia Presidente Dutra, na pista marginal, sentido São Paulo em Guarulhos.

O veículo ficou totalmente destruído e o fogo foi controlado somente às 10h20 por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Foto: Agentes STT

 

2 COMENTÁRIOS

  1. ESSA EMPRESA REAL TRASPORTE NÃO ESTA NEM AI COM OS PASSAGEIROS TODOS OS DIA TEM ÔNIBUS DESSA EMPRESA QUEBRADO, E A EMTU TEM VARIAS RECLAMAÇÕES CONTRA ESSA EMPRESA, E NÃO TOMA UMA PROVIDENCIA MAIS RIGOROSA, NÓS PASSAGEIROS DOS BAIRROS JARDIM PRESIDENTE DUTRA , E INOCOOP SOFREMOS MUITOS COM OS DESCASO DESSA EMPRESA REAL TRASPORTE. NÓS PAGAMOS A PASSAGEM UM ABSURDO E NÃO TEMOS SEGURANÇA PRINCIPALMENTE ÔNIBUS TUDO SUJO, SÓ ANDA QUEBRANDO, NAS SEGUNDA FEIRA E IMPOSSÍVEL VC CONSEGUIR PEGAR UM ÔNIBUS PARA TRABALHAR TODOS PASSAM NOS PONTOS SUPER LOTADOS, PRA VC CONSEGUIR ENTRA NO ÔNIBUS TEM QUE PASSAR UNS CINCO ÔNIBUS, ISSO E UM ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM OS PASSAGEIROS CADA DIA FICO INDIGNADA COM A EMPRESA NÃO ADIANTA RECLAMAR PORQUE O DONO DA EMPRESA REAL TRASPORTE NÃO TOMA PROVIDENCIA E NEM A EMTU…..
    TANTAS PESSOAS INSATISFEITA COM ESSA EMPRESA…. ISSO E UM ABSURDO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here