Espaço para a troca de figurinhas de álbum da Copa do Mundo chega ao Shopping Bonsucesso

Diretoria-Geral do Senado (Dger) incentiva troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018 – que será realizada na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho – os colecionadores terão a chance de completar a escalação dos times. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
- PUBLICIDADE -

A Copa do Mundo começa em menos de dois meses e além de despertar o amor pelo futebol, essa competição também criou outra paixão nacional: a coleção de álbuns do torneio. Para entrar no clima dos colecionadores de Guarulhos e região, o Shopping Bonsucesso acaba de criar um espaço destinado à troca de figurinhas entre amigos.

Voltado para todas as idades, o local para o compartilhamento de figurinhas funciona diariamente, seguindo o horário do empreendimento, e promete ajudar muitos torcedores que querem completar os álbuns antes da Copa do Mundo começar. Aos sábados, domingos e feriados, às 16h, o shopping também promoverá encontros oficiais que devem atrair um grande público destinado a trocar as tão desejadas imagens.

Além do espaço especial, o shopping ainda recebe, a partir de abril, um quiosque oficial da Panini, onde o público pode comprar o álbum e as figurinhas confortavelmente. A loja Mais Valdir, localizada próxima ao Tenda Atacado, também conta com essa novidade para animar os guarulhenses.

Para participar das atividades de Copa do empreendimento, basta visitar o Shopping Bonsucesso e conferir o espaço instalado em frente à loja Pontal.

Praça de alimentação de supermercado vira ponto de troca de figurinhas

A praça de alimentação do supermercado Extra, localizado na avenida Salgado Filho, n° 1301, na região central, irá para a terceira semana com troca de figurinhas entre os colecionadores. O ponto de troca foi organizado pela atendente Yasmin Araújo Brandão, 19, e já conseguiu mobilizar em apenas um final de semana, mais de 250 pessoas.

Neste sábado (21), a troca ocorrerá das 12h às 20h, e no domingo (22), será a partir das 15h. De acordo com Yasmin, grande parte dos amantes de figurinhas que compravam na banca próxima ao supermercado, sempre questionavam se havia algum ponto para efetuar a troca na região, o que fez a atende criar um grupo e uma página na rede social para aproximar os colecionadores que desejam completar o álbum.

“Eu já completei um álbum de capa mole e agora estou tentando completar o de capa dura”, afirmou a analista de exportação Elisete Duarte, 39, destacando que tenta completar o segundo álbum da Copa do Mundo da Rússia.

Em outros bairros, como o Parque Cecap, por exemplo, colecionadores se reúnem na banca em frente ao Condomínio Espírito Santo, localizada na avenida Odair Santanelli,  todos os domingos, às 10h para a troca de figurinhas. “As pessoas vem durante o dia todo aqui, marcam um horário pelo grupo de WhatsApp e ficam esperando chegar outros colecionadores”, afirmou Yasmin.

Serviço:

Shopping Bonsucesso:

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

 

- PUBLICIDADE -