Os 43 núcleos do Programa Atividade Física Orientada (AFO) estão com inscrições abertas para toda a população, a partir dos 18 anos, que deseja fazer aulas de pilates, yoga, ginástica, corrida, dança, entre outras.

O serviço proporcionado pela prefeitura, por meio da Subsecretaria de Esportes e Lazer, é gratuito e para participar o interessado tem de se informar sobre o núcleo mais próximo de sua residência pelo telefone 2087-6860. Em seguida, comparecer ao local portando documento de identidade original e atestado médico.

Distribuídos por todo município, inclusive nos CEUs Pimentas, Presidente Dutra, Ottawa-Uirapuru, Bambi, Parque São Miguel, Rosa de França e Ponte Alta, a AFO dá ênfase às atividades físicas e de lazer, proporcionando a mudança de hábitos do cidadão.

A chefe de seção técnica de Qualidade de Vida, Naira Lopes, falou sobre o empenho que a Prefeitura tem feito para que o número de núcleos aumentasse este ano. “Nós conseguimos acrescentar mais núcleos neste ano. Quem ganha com isso é a população. Estamos empenhados em oferecer cada vez mais serviços que proporcione saúde e bem-estar ao guarulhense”, finalizou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quero Participar muito das atividades, mas gostaria principalmente de participar de atividades na piscina do CEUs Pimentas.
    Pois é triste ver aquelas Piscinas não sendo utilizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here