Prefeitura abre inscrições para atividades físicas orientadas

Prefeitura abre inscrições para atividades físicas orientadas

Os 43 núcleos do Programa Atividade Física Orientada (AFO) estão com inscrições abertas para toda a população, a partir dos 18 anos, que deseja fazer aulas de pilates, yoga, ginástica, corrida, dança, entre outras.

O serviço proporcionado pela prefeitura, por meio da Subsecretaria de Esportes e Lazer, é gratuito e para participar o interessado tem de se informar sobre o núcleo mais próximo de sua residência pelo telefone 2087-6860. Em seguida, comparecer ao local portando documento de identidade original e atestado médico.

Distribuídos por todo município, inclusive nos CEUs Pimentas, Presidente Dutra, Ottawa-Uirapuru, Bambi, Parque São Miguel, Rosa de França e Ponte Alta, a AFO dá ênfase às atividades físicas e de lazer, proporcionando a mudança de hábitos do cidadão.

A chefe de seção técnica de Qualidade de Vida, Naira Lopes, falou sobre o empenho que a Prefeitura tem feito para que o número de núcleos aumentasse este ano. “Nós conseguimos acrescentar mais núcleos neste ano. Quem ganha com isso é a população. Estamos empenhados em oferecer cada vez mais serviços que proporcione saúde e bem-estar ao guarulhense”, finalizou.

3 Comentários neste post

  1. Maria do Carmo

    E no centro da cidade, onde vai ser?

    Responder
  2. MARcia Rodrigues

    Uma lista dos 43 centros AFO seria bem interessante divulgar.

    Responder
  3. Marcia Felix

    Quero Participar muito das atividades, mas gostaria principalmente de participar de atividades na piscina do CEUs Pimentas.
    Pois é triste ver aquelas Piscinas não sendo utilizadas.

    Responder

Deixe seu Comentário